PESQUISA QUANTITATIVA
TESTES DE PRODUTOS E EMBALAGENS
PAINEL DE CONSUMIDORES / COMPRADORES
SHOPPER
Esse teste valida junto com os consumidores tanto variáveis físicas do produto (como fórmula, cor, aspecto etc) como da embalagem (desenho, etiqueta, tamanho, cores, etc). Essa avaliação pode ser domiciliar, ou seja, representando uma situação real de uso (o produto é entregue para uso no domicílio dos consumidores), como também em uma clínica (uso do produto em um ambiente controlado).
Desenvolvemos ao longo dos anos um amplo número de painéis de forma a adaptar ao modelo do seu negócio, com objetivo de prover insights sobre consumidores e compradores.
ESTUDOS DE SEGMENTAÇÃO E HÁBITOS & ATITUDES
Essa pesquisa torna possível entender decisões de compra no ponto de venda, através do estudo da experiência dos consumidores. Entender como os consumidores se comportam como compradores, em diferentes canais e formatos, com diferentes estímulos, possibilita definir estratégias mais assertivas no ponto de venda.
TESTES SENSORIAIS
Entender como as características de um produto são avaliadas pelos nossos sentidos
PESQUISA VAREJO / TRADE
Estudo de Segmentação é o processo de divisão do mercado total em alguns grupos com características semelhantes, tornando possível identificar os grupos com maior potencial para a venda de produtos ou serviços específicos. Esse processo evita riscos e desperdícios de investimentos, tornando a tomada de decisão mais assertiva. Através da pesquisa de segmentação fica mais claro qual posicionamento do produto ou marca que deve ser adotado, tornando mais fácil a diferenciação no mercado.
PESQUISA DE IMAGEM DE MARCA
Entender como os consumidores enxergam uma determinada marca, com o que associam, quais adjetivos atribuem, que notas avaliam a mesma e seu concorrentes; tudo isso traz à tona a imagem que uma marca tem.
Temos desenvolvido pesquisas com objetivo de avaliar a execução de vendas/trade em diferentes tipos de canais.
OPINIÃO PÚBLICA
BIG DATA E MÍDIAS SOCIAIS
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Satisfação é definida como a sensação de prazer ou desapontamento resultante da comparação do desempenho percebido de um produto ou serviço em relação às expectativas do comprador (Philip Kotler). Essa pesquisa traz à tona falhas e oportunidades para serem trabalhadas em produtos ou serviços.
Refere-se a todos os assuntos de interesse público que se apresentam em uma determinada comunidade, como por exemplo intenção de voto e avaliação sobre a qualidade de vida da população de uma determinada cidade.
Pesquisa de Hábitos de Uso e Compra, Análise de Marcas, Levantamento de Influenciadores, de locais de compra e de produtos.